Slide 2

Programa Apsen de Incentivo à Cultura


MASP - DE DENTRO E DE FORA


O projeto DE DENTRO E DE FORA teve como objetivo ampliar os limites do diálogo com a população, por meio da combinação entre a arte pública, feita no ambiente urbano, e a arte indoor, feita para permanecer circunscrita ao espaço expositivo interno do museu.

A iniciativa teve uma exposição com grandes pinturas murais, projeções e instalações no Hall Cívico e na área do Mezanino do Museu de Arte de São Paulo (MASP), projeção na fachada do museu com três apresentações durante o fim de semana da abertura e ainda instalações e pinturas murais no espaço público do entorno do MASP, privilegiando a área do complexo arquitetônico do Túnel 9 de Julho.

Foram convidados artistas internacionais e nacionais, especializados em arte urbana e com grande experiência em espaços expositivos convencionais. A escolha dos artistas foi pautada pela excelência da obra de cada um e pela variedade de suportes e técnicas desenvolvidas por eles. Pintura, escultura, colagem, desenho, animação, cinema, instalação e performance foram exploradas pelos artistas participantes.

Artistas selecionados: BLU (Itália), JR (França), SPACE INVADER (França), Bijari (Brasil), SWOON (Estados Unidos), Defi & Tec (Argentina), Remed (França) e Point (República Tcheca).


Veja mais:


Clique aqui e envie seu projeto