Slide 2

Programa Apsen de Incentivo à Cultura


New York, New York


Atores Protagonistas: Alessandra Maestrini e Juan Alba
Direção Cênica: José Possi Neto.
Direção Musical: Maestro Fábio Gomes de Oliveira

New York, New York é uma adaptação do livro homônimo de Earl Mac Rauch, publicado em 1977, que conta a história de amor entre a cantora Francine Evans e o saxofonista Johnny Boyle, ambientada na América do pós-guerra e que celebra os dias de glória da era das Big Bands.

“O enredo tanto do filme de Scorsese quanto do nosso espetáculo é exatamente o mesmo. O que diferencia é o tratamento dado. Enquanto o filme tende muito mais para o drama a nossa produção é leve e repleta de alegria e bom humor exatamente como no texto original de Mac Rauch. Trata-se de uma comédia romântica recheada com os grandes sucessos musicais das décadas de 30, 40 e 50. Esse foi o motivo pelo qual convidamos Alessandra Maestrini para interpretar o papel de Francine Evans. Além de ser uma excelente cantora Alessandra é uma grande atriz com um enorme talento também para o humor. New York, New York é um espetáculo para todas as idades extremamente divertido e emocionante”, afirma o maestro Fábio Gomes de Oliveira, que assina a direção musical do espetáculo e é o idealizador do projeto, junto com Julianne Daud.

O projeto prevê a nova temporada, no teatro Sérgio Cardoso, e turnê por nove cidades, do musical de maior sucesso dos últimos anos no Brasil. Em sua temporada de estréia, foi assistido por mais de 52.000 pessoas (Teatro Bradesco) e permaneceu em cartaz por um período de três meses.


Veja mais:


Clique aqui e envie seu projeto