Slide 2

Programa Apsen de Incentivo Social


Banda Bate-Lata


O “Banda Bate Lata” da Fundação Jari é um projeto sócio cultural que promove a inclusão de crianças e adolescentes de 15 a 24 anos. O projeto utiliza sucata como matéria prima para construir alguns dos instrumentos musicais utilizados pela banda. Seus participantes frequentam as oficinas de percussão, violão e canto, além de cursos profissionalizantes, oferecidos na Fundação e disponíveis a todos gratuitamente.

O projeto em 2014 tem como Objetivo atender 100 adolescentes e jovens, estimulando-os a desenvolver talentos artísticos e culturais, além da participação cidadã e o desenvolvimento de habilidades gerais para o mundo do trabalho. Desses, manterá 25 adolescentes e jovens na composição da Banda Bate Lata com habilidades em produção cultural musical. Ao longo do ano é realizado um acompanhamento do desempenho escolar dos jovens.

São oferecidas diversas oficinas de segunda à sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00. São oficinas de musicalização e arte cultura (canto, percussão, violão, e construção de instrumentos musicais) e de formação cidadã (informática, cidadania e tecnologia e também orientações sobre a garantia de direitos).


Veja mais:


Clique aqui e envie seu projeto