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Política de Patrocínio


A Política de Patrocínio Apsen prioriza projetos de Artes Cênicas e Música, Esportivos e Sociais alinhados ao cumprimento da missão, visão e valores da empresa e de suas estratégias corporativas.

Critérios e Seleção
• Projetos dos segmentos de Artes Cênicas, Música, Esportivos e Sociais e que estejam comprovadamente aprovados pelas Leis de Incentivo à Cultura (Federal e ProAC ICMS), ao Esporte (Federal e Lei Paulista) e ao Social (FUMCAD) ;
• Localização e qualidade técnica do local (teatro, casa de show ou espaço cultural);
• Criatividade e objetividade do projeto;
• Viabilidade do projeto;
• Compatibilidade entre custos e benefícios.
• Projetos que não tenham outra indústria farmacêutica como apoiador ou patrocinador ou que comprem sessões exclusivas.

Não serão aceitos projetos que tenham:
• Ações que incitem violência, drogas e sexo;
• Causas ou que possam vir a causar impacto socioambiental negativo;
• Cunho religioso ou político-partidário;
• Ligação a jogos de azar ou especulativos;
• Contrariedade às disposições legais e constitucionais;
• Data fora do prazo.

SELEÇÃO DOS PROJETOS
Os projetos recebidos serão analisados e aprovados pelo comitê de patrocínios Apsen. Os patrocínios somente serão efetivados mediante assinatura de contrato.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Nos instrumentos jurídicos firmados com a Apsen serão estabelecidos as obrigações do proponente em relação à prestação de contas. Ressaltamos que, enquanto o patrocinado não atender todas as exigências contratuais, ele ficará impedido de sacar novas parcelas do projeto e/ou pleitear novos patrocínios.

DOCUMENTAÇÃO
A proposta deverá conter, obrigatoriamente, a seguinte documentação:

Carta – Solicitação formal do patrocínio, constando o nome do projeto, período e local de realização, qual a lei de incentivo, o número do processo de enquadramento e seu prazo de captação.

Projeto Básico- Deve conter a descrição do projeto, objetivo, justificativa, sinopse, cronograma de realização ou período de temporada, equipe envolvida, plano de comunicação, cotas de patrocínio, proposta das contrapartidas, dados do proponente e da pessoa de contato (telefone e e-mail) e a informação dos valores já captados com a identificação dos respectivos patrocinadores.

Diário Oficial - Cópia da publicação no Diário Oficial

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